segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Looks VMA 2011

VMA 2011 deu bastante o que falar sobre os looks. A continuação do pretinho básico de Adele, a extravagância de Nicki Minaj, a polêmica de Lady Gaga, e os diferentes de Katy Perry.

Começando com Adele que usou um pretinho Burberry com detalhe colorido e fosco na região do busto. O cabelo volumoso pra continuar com o ar de típica cantora de música soul. Adele apresentou sua canção "Someone Like You".


A futura mãe Beyoncé que usou um longo vermelho Lanvin de um ombro só. Usou um brincos longos pra dar mais "valor" no look composto, também, pela maquiagem sóbria. Beyoncé apresentou cantou a música "Love on Top".


Katy Perry que escolheu usar algo mais colorido. Algo como um Versace na cor azul limão costurado em traços japoneses, com os detalhes florais, que lembram a cultura japonesa. Seu cabelo rosa parece mais que foi complemento do look, mas não, ela realmente está com cabelo rosa faz um bom tempinho (rsrsrs), preso ao cabelo usou um detalhe da flor de cerejeira

Opinião desnecessária: eu gosto da mistura das flores pequenas com o a transparência. E gosto bastante quando os estilistas usam detalhes pequenos em seus vestidos. Especialmente, flores.


Britney que recebeu uma homenagem durante a noite aparece de roupinha mais fofa (lol)
Britney de Moschino, Emma Roberts e  Kate Holmes com Azzedine Alaia.

Opinião desnecessária: gostei do look sóbrio de Bitchney (Britney), e gosto do look da Emma apesar de ser bastante simples. O da Kate Holmes eu já achei meio... casual demais (?)

Selena Gomez estava  vestida de Julien Macdonald, bastante interessante o vestido com renda na região do busto e da cintura. Curto na frente e maior na parte de trás. 




E CLARO QUE TEMOS QUE TER UM ESPAÇO ESPECIAL PARA VANESSA HUDGENS. Que apareceu extremamente não legal. Vamos combinar que ela ficou parecendo um senhora com essa maquiagem e esse cabelo... Juntou com o longo prata e decotado (ela que não tem peito algum, ficou bastante estranho). Curtam o look de Vanessa Hudgens, e quem sabe daqui a uns 50 anos você se use ele como base na criação de looks, hehe.



Obs.: Desconsiderem qualquer brincadeira sem graça que eu fizer. É tudo apenas para descontrair, he.


2 comentários: