segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A tendência é a cobra!

Depois da oncinha, tigre branco nas passarelas dos Fashion Weeks, chegou a vez da estampa de cobra. Nos últimos desfiles, especialmente os de inverno, a estampa de cobra tem vindo com tudo, tazendo de novo a tendência do animal print. A estampa tem vindo até mesmo na forma de pele artificial nas mais famosas grifes.
A estampa apareceu nos desfiles da Gucci (que apareceu com toda a força e em tons variados e cores mais vivas, como o azul água e quebrando a cor, um pouco, forte com uma calça de cor neutra.), Dior, Just Cavalli, entre muitas outras grifes.
Confira alguns looks do Milão Fashion Week!

A estampa de cobra rosa traz cor ao look, deixando-o mais feminino. O look é constituído por camisa 3/4 rosa claro, saia com cor neutra e sapato da mesma cor da saia, neutro também, dando equilíbrio as cores do look. 

O longo com estampa de cobra em cor "original", detalhe babador na gola em preto.




Opinião um pouco desnecessária: Eu acho cobra uma estampa bastante elegante e que me atrai bastante, até acho mais bonita que a onça (and I'm not even kidding), porém as pessoas precisam saber usá-las de forma equilibrada para não trazer deselegância ao look. É legal quebrar o animal print com sapatos pretos e sem nenhum colar para não tornar um look pesado. Bolsas mais discretas, para não chamar tanta atenção, são uma boa escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário