sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tempo

Eu tenho estado sem tempo para postar aqui. Um pouco ocupado, e talvez até mesmo sem criatividade pra criar novos posts... Ontem quando eu fui na minha aula de inglês, conheci duas garotas (ótimas, por acaso) e elas estavam vendendo colares e marcas página. Comprei 2 colares (muito fofos por acaso) e um marca página. Elas tem um trabalho bastante interessante que se basei na "força das pedras". Não sei bem o que é, mas é algo relacionado a astrologia. Legal, não? Elas também fazem colares com formatos parecidos a "apanhadores de sonho". Logo mais vou postar aqui o facebook da loja delas, onde é possível ver todos os trabalhos delas.
De acordo com o que elas me disseram, quando você vai comprar o colar com a pedra, a pedra que "escolhe" você. hm. Achei bastante interessante.


Colar composto por um tipo de cristal + corda trançada.

O colar com o espelho tem a "função" de devolver todas as coisas ruins que dedicam a você. Ele vai refletir de voltas os males. Composto por espelho sendo preso por arame e croche + cprda trançada.



E o marca página que eu comprei a ela. Me lembra um pouco a cultura indígena pelas "continhas" de madeira e por conta da pena do fim.

Aproveitando o assunto ligado um pouco a livros... Um livro que eu idico é "Monstros Invisíveis" e "O Jardim Secreto" (que ainda estou lendo). Quero bastante ler "The Lovely Bones", "Precisamos Falar Sobre Kevin" e "Cantiga de Ninar" (do mesmo autor que "Monstros Invisíveis").

E hoje, eu idico essa música. Suha by Xiu Xiu




Um comentário:

  1. Nossa, que místico! A pedra que nos escolhe!! Pare te escolher, só mesmo uma pedra super estilosa! ;)


    Beijinhos,
    Cris.

    ResponderExcluir