quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Teen Choice Awards (2011)

Todo ano acontecem várias premiações importantes para filmes, música, e para todos os artistas em si. Os artistas costumam se arrumar e estar sempre na moda e na última tendência. Existem os que tentam e são totalmente FAIL. E os que ficam sempre no básico. Nada demais. Apenas um blazer, calça jeans... Ou, talvez, todo formalzinho, com terno and stuff.
Nesse ano, diríamos que nenhum dos looks me agradou muito. Poderia dizer que os básicos que agradaram, mas não tem muita graça.

E eu me pergunto "De onde ele tirou essa flor e esse laço?". Não foi tão fail, mas ainda foi fail. lol. Senso de acessórios, kd você? lol

 Acho que não preciso nem comentar, né? TÊNIS........ Espero que tenha sido apenas uma brincadeira dele. lol
Algumas pessoas gostaram, outras não. Eu, particularmente, não gostei. Achei bastante confuso esse cardigã com a gravata.... just sayin'

Ficou fofo. Bem básico mas legal.

Básico. Nada a declarar.

Não achei nada. Não consegui formar uma opinião. lol


Foi bem balanceado quanto aos looks.




detalhe: eu ja havia criado o post e salvado nos rascunhos... Mas esqueci de postar. lol

Um comentário:

  1. Found your blog on IFB! love the male looks, don't see that too often on fashion blogs! Great to look at haha
    Followed you :)

    Please check out my blog and let me know what you think!
    Xo
    Angie
    http://www.fluentbeauty.com/

    ResponderExcluir