sexta-feira, 29 de julho de 2011

Alexander McQueen (Primavera - 2012)

Nos últimos tempos as criações dos looks masculinos, pelas mais famosas grifes mundiais, tem aparentado abrir um novo "universo" ousando em estampas, peças, até então, definidas como femininas. Os detalhes tem feito a diferença nas roupas masculinas, os detalhes em moda retro, e as estampas com cores mais vivas, entre todos os outros pequenos detalhes... E não foi dessa vez que a marca Alexander McQueen ficou por fora, tendo no último desfile, em Milão (20 de junho), todos esses detalhes que fizeram bastante diferença. A coleção foi feita por Sarah Burton e teve como inspiração o "english rock".

Confira os looks!



O listrado apareceu em alguns looks, e em certos continuando a tendência naive que permaneceu no desfile Alexander McQueen. 

O detalhe na área da cintura, na foto anterior trazendo um detalhe retro usado pelos homens da alta sociedade londrina antigamente. Na segunda foto, trazendo o cinto de conchas marcando a cintura.


As estampas mais fortes como o animal print e uma estampa com um ar de "pintura de museu" (desejo de consumo, :( ).

Obs.: E observem que o listrado também aparecey no último look com tons claro!!!

Um comentário:

  1. Nossa, até eu quero! Viva a androginia!!!!
    Não sei se foi Prada ou a camisa de marinheiro de Coco Chanel, mas tenho amado listras ultimamente!!!! Lindo o outfit na primeira foto!!!


    Beijinhos,
    Cris.

    ResponderExcluir