quarta-feira, 20 de julho de 2011

Apenas para distrair (aula de laboratório/química)

Hoje durante a aula de laboratório/química. Estávamos sem nada para fazer e não estávamos entendendo nada das coisas que o professor estava falando no momento, hm. Decidimos tirar foto para distrair um pouco e a aula não ficar muito tediante. yayy
Eu e Larissa. (Eu nem sei se ela deixa eu colocar essa foto aqui, mas tudo bem (eu estou usando meu casaco favorito, {:))

Meu olho está bastante aberto, lol. Ridículo. Mas assim podem ver que eu também estudei!!


O que eu estava vendo no microscópio. Nem lembro o que era, mas foi interessante. :D
Achei essa flor lá do nada. Jogada no chão. Decidi pegá-la e bater uma foto. Acho que ficaria fofa se usassem flores assim, parecidas com essa, em detalhes de vestidos ou saias. E quem sabe até mesmo em acessórios. Vou ver se consigo uma foto mais detalhada da flor! 

Bom, é isso. Espero que gostem. lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário