sábado, 1 de outubro de 2011

Lindsay Lohan para Philipp Plein

Lindsay foi chamada para apresentar a nova coleção do estilista Philipp Plein, que disse que a cantora/atriz/modelo poderia apresentar de forma luxosa e sensual.

Algumas fotos


Eu gosto bastante da Lindsay. Eu acompanho ela antes mesmo dela se envolver com o álcool. As pessoas costumam dizer besteiras sobre ela, o que me irrita bastante por que as pessoas não sabem nada sobre ela e por que ela começou a fazer algumas coisas do tipo. Eu realmente espero que ela esteja melhor quanto a bebida e drogas, por que eu realmente espero a volta dela. <333


Momento aleatório! Ouçam uma música dela. E se puderem, comentem reapondendo a pergunta: "Ela não realmente sente a música quando canta?" Toda a emoção que ela passa ao cantar a música que foi escrita para o pai. O último álbum dela foi todo dedicado ao pai dela, o álbum chama-se "A Little More Personal (RAW)" e traz músicas com letras profundas e de seus momentos de escuridão. Então, ouçam:



Uma frase da música que eu gosto bastante: "I'll wait here 'till the daylight so that I can see that we just don't belong... It's alright, we were wrong"

Um comentário: